domingo, 27 de novembro de 2011

Regresso a Vila do Conde

Os The Fly regressam este sábado, 3 de Dezembro, ao fantástico Dunas Caffé, na Praia da Azurara, Vila do Conde. Contamos com a malta do Norte. U2 Sempre!


1 comentário:

Lemos_u2 disse...

Olá amigos,
Grande concerto, o de Sábado no Dunas! Realmente a norte é diferente! Aqui são bem recebidos, começam a ter nome e isso viu-se com a gente que encheu aquele simpático bar.
Sem querer comparar, pois o Sr. Catarino e o novo merecem o meu respeito e carinho, têm um grande baterista ai, com um estilo diferente do Sr. Catarino que também é grande!
Meu filho assistiu ao primeiro concerto dos The Fly, e ainda ganhou uns paus de bateria, desde já uma vez mais o meu obrigado pela atenção ao Sr. Frederico.
O Desafio tinha sido lançado e apareceu “love is blindness”, mas o melhor da noite, foi sem dúvida o desafio lançado pelo proprietário do Dunas, que pediu uma música nunca antes tocada por vós, “Sometimes You Can't Make It On Your Own” e ai podemos assistir a algo ainda mais fantástico, um ensaio dos The Fly, com um vocalista também ele muito fã de U2 e dos The Fly, o proprietário do Dunas.
Obrigado pela bela noite!!
Abraço, Lemos
Olha o colete, lolololo