quarta-feira, 18 de abril de 2012

The Fly no Dunas Caffé - Regresso a Vila do Conde

Os The Fly Tributo a U2 regressam na próxima terça-feira, 24 de Abril (véspera de feriado) ao magnífico Dunas Caffé, em Vila do Conde. Malta do Norte, contamos convosco!


1 comentário:

Tributo Café disse...

Bom dia a todos,
Acredito que o concerto foi fantástico, mas infelizmente desta vez fiquei á porta, de nada valeu pedir à gerência que me deixasse entrar com meu filho de 9 anos e fã dos The Fly, e um casal amigo. Entendo que a lei deve ser respeitada, e por isso não quero com isto dizer mal do Dunas, que acho um espaço fabuloso, pelo seu ambiente, e já aqui muita vez elogiei, mas, não faz sentido no meu ponto de vista, não haver um aviso no face, para não levar-mos as crianças. A primeira vez que fui ao Dunas, tive o cuidado de ligar e perguntar se poderia levar meu filho, e foi-me dito que sim, sempre que fui ao Dunas, foi para ver os The Fly, banda que merece meu respeito “assim como o Dunas claro”, e que acompanho sempre que veem a norte, ou até deslocar-me como já aconteceu até a Figueira da Foz, ou cometer a loucura de sair de Santa Maria da Feira, para os ir ver a Lisboa. Sei que eles adoram o norte, e que adoram tocar no Dunas. Desculpem meu desabafo, mas como já referi poderia haver um aviso no Face, com a indicação de que as crianças já não podem entrar, pois meu filho já ai esteve por duas vezes, “inclusive ganhou umas baquetas de bateria oferecidas pelo Frederico”, assim como outras crianças, e como devem entender, não é fácil vir embora sem poder ver uma banda que tanto admiro, depois de fechar um café que tenho ás 24 horas, levantar um menino que adora a banda, e que se não fosse iria ficar triste, fazer Km desde Santa Maria da Feira “mesmo arriscando só ouvir meia dúzia de musicas”, e ter de vir embora sem os poder ouvir e ver, e com um pequeno fã muito triste dentro do carro!
Só por isso o meu desabafo e chamada de atenção, mas como referi e quero voltar a afirmar, o Dunas merece o meu respeito, e entendo que devem ser compridas as leis, pois também exijo que sejam respeitadas no meu café, fica a mágoa de não existir uma indicação, e a tristeza de não poder assistir ao concerto juntamente com o meu filho o pequeno Fã dos The Fly chamado Gabriel!