terça-feira, 16 de agosto de 2011

The Fly em Vila do Conde

Atenção pessoal do Norte, e não só. Os The Fly tocam este sábado, dia 20, no Dunas Caffé, na Praia da Azurara, Vila do Conde. Apareçam!

4 comentários:

Lemos_u2 disse...

Boas The Fly, como falei já anteriormente, se poder lá estarei. Voltam ao norte onde foram acarinhados, (e eu vi) no Hot Five, sentiram o carinho do vosso publico aqui do norte, até tiveram direito a ter o Bono Português a vos ver, e fizeram questão de dizer que realmente eram bem recebidos a norte. espero que tenham um bom concerto, muito publico teram seguramente. Mais uma vez vos peço KITE. Obrigado

Lemos

The Fly disse...

Amigo Lemos, desta vez está prometido: a Kite não vai faltar :-)

Lemos_u2 disse...

Obrigado, façam boa viagem até ao norte.

Lemos_u2 disse...

OLa The Fly.
Obrigado pela Kite, grande noite, adorei revê-los, ouvir kite errepiei-me dos pés a cabeça, aqueles acordes de guitarra iniciais a sair da escala da guitarra e das mãos do grande Tiago são demais. Não sou de estravazar meus sentimentos como poderam ver, mas foi preciso engolir em seco para não chorar, mais uma vez obrigado. O concerto foi muito bom, com uma lista um pouco diferente do realizado no Hot Five, não levem a mal se reparo mais na guitarra do Tiago, mas realmente é o instrumento que mais me fascina, é um sonho de adolescente saber tocar, e por isso comecei á 1 mês a aprender, mas voces são todos muito bons, e isso viu-se porque tiveram de voltar ao palco por duas vezes. O novo visual do Ricardo, fá-lo 10 anos mais novo. Mesmo tendo de me deslocar uns 110 km, espero ainda vos ver uma vez mais este ano na Figueira, se deus quiser, até breve, abraço.

Lemos.