segunda-feira, 1 de junho de 2009

THE FLY no Porto com a CONFRARIA


Os THE FLY agradecem todo o apoio que a Mui Nobre Confraria U2 Norte está a dar ao concerto que marcará o regresso da banda ao Porto. O concerto realiza-se no dia 13 de Junho na Real Feitorya.


Texto retirado do site da Confraria U2 Norte:

Exmºs Confrades, colegas e simpatizantes U2
Depois de algum tempo de interregno, em conformidade com os próprios U2, vem a Muy Nobre e Leal Confraria U2 Norte anunciar o regresso aos jantares/convívio, aproveitando assim para podermos trocar impressões e antecipar um pouco daquilo que será a tournée deste verão, evento no qual irão estar muitos de todos nós.

E este convite da CU2N não poderia ser feito sem..a cereja no topo do bolo. Pela primeira vez a actuar no Porto, iremos ter o prazer de apadrinhar a estreia dos THE FLY, numa actuação que se prevê "Magnificent".

Todo o evento terá lugar no "RealFEITORYA", na Ribeira do Porto, no próximo dia 13 de Junho, um sábado, às 20:00 horas. Os THE FLY irão actuar mais tarde nesse mesmo espaço, mas para aqueles que assim o desejarem, podem conviver e confraternizar ao jantar também com os integrantes desta muito conceituada e já mítica banda lisboeta de covers dos U2 e trocar algumas impressões com os seus integrantes. Logo a seguir será feito um warm-up pelo "Dj Just-Do-It", que fará as honras de abertura para o concerto que se segue e que será...único!
Este convívio terá o valor de 14 Euros, e engloba o seguinte:
Jantar no RealFEITORYA, com um menu composto por:
- Entradas (pão, manteiga, azeitonas)
- Francesinha com batata frita ou Arroz de Pato
- 2 bebidas de cápsula
- Sobremesa (salada de frutas)
- Café
Entrada e acesso garantido para o concerto dos THE FLY
O espaço gentil e excepcionalmente cedido é circunscrito, e por isso mesmo os lugares são limitados. Fica o alerta para todos que queiram marcar presença neste jantar de que as inscrições serão efectuadas por ordem de reserva. Assim sendo, todos os interessados deverão enviar um email para o seguinte endereço electrónico:
marco.justdoit@gmail.com
Será caso para dizer...desta vez não deixem para o fim, ok?
Na reserva, devem mencionar o total de convivas, primeiro e último nome, e o prato que preferem. As inscrições estarão abertas até ao dia 10 de Junho, ou então quando fôr atingido o limite de ocupação neste magnífico convívio desde há muito esperado...e por muitos desejado!
E pronto. Está feito o convite, e resta-nos como Confraria esperar a vossa adesão por forma a passarmos mais uma noite agradável e que se espera seja o início de um verão com muito U2 no horizonte de cada um de nós.
Qualquer dúvida que possam ter, não hesitem em nos contactar.
CU2N
Abreijos
Marco "Just-Do-It" Marques & Sérgio "ElectricCo" Barbosa

Sem comentários: