segunda-feira, 2 de março de 2009

Festa de Lançamento de No Line On The Horizon no Santiago Alquimista

Os THE FLY irão actuar na Festa de Lançamento de No Line On The Horizon, no próximo sábado, dia 7 de Março, e não 6 de Março como estava originalmente previsto, no Santiago Alquimista, localizado perto do Castelo de São Jorge.

A festa arranca às 23h e a entrada custa 5 euros.

Contamos com os fãs dos U2, para fazer da noite do próximo sábado um grande momento de celebração daquela que é para nós a melhor e mais extraordinária banda do planeta.

2 comentários:

Carla Francisco disse...

Eu tive o prazer de estar presente no vosso concerto na Fnac, que antecedeu o início da venda do No Line On The Horizon ao 1º minuto do dia 2 de Março, e devo dizer que adorei! É notável a admiração que toda a banda nutre pelos U2 e a forma como consegue transmitir essa boa energia ao público... Sem dúvida, uma excelente banda - do vocalista aos músicos, todos grandes intérpretes - que faz jus ao nome: prestam um verdadeiro TRIBUTO a essa que, também eu, considero como uma das melhores bandas do planeta, os U2.

Anónimo disse...

Olá a todos, e desde já os meus parabéns aos THE FLY, só os vi e ouvi ao vivo pela primeira vez, este passado dia 7/3/2009 no Santiago Alquimista, e gostei bastante, para mim o melhor tributo que vi até hoje dos U2.
U2 para mim e para a minha esposa só são a melhor banda do MUNDO. Por isso os meus parabéns aos THE FLY pelo bom desempenho e trabalho que têm vindo a fazer.

Carlos Morais