domingo, 15 de novembro de 2009

THE FLY = 1º Aniversário


THE FLY = Tributo U2
1º Aniversário

5 de Dezembro - 20h30

Jantar + Concerto

Rock In Chiado

Os THE FLY comemoram o seu primeiro aniversário no dia 5 de Dezembro, com um jantar seguido de concerto no Rock In Chiado. Faz exactamente nesse dia um ano que a banda se estreou ao vivo com um concerto em Ferrel. Assim, vimos por este meio lançar o convite para participarem nesta noite que se pretende ser de festa e mais uma de celebração da melhor banda do planeta.

O jantar será também no Rock In Chiado, a partir das 20h30, e o preço por pessoa é €15. Caso queiras vir ao jantar, solicitamos que envies um e-mail para theflytributou2@iol.pt, até ao dia 29 de Novembro, com o teu nome e número de pessoas. A ementa do jantar será a seguinte:


Couvert:
(pão, manteiga, azeitonas, paté)
Caipirinha 1 por pessoa

Prato:
Bifinhos de Vaca Grelhados

Bebidas:
Vinho da Casa, Cerveja, Sangria
Água ou Sumos em copo
(durante o jantar)

Sobremesa:
Fatia de Bolo ou Copo de Gelado (Olá)

Café


Depois do jantar, a partir das 23h, terá lugar o concerto que desta vez será mais longo que o habitual e que contará com diversas surpresas.

Contamos com vocês!!!

U2 SEMPRE!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Próxima paragem... Porto Station


O regresso dos THE FLY à cidade invicta está marcado para o dia 21 deste mês, com um concerto no bar Hot Five (Largo Actor Dias, 51).

Esta será a terceira actuação da banda na cidade do Porto e mais uma vez gostaríamos de contar com o apoio e a presença da sempre calorosa malta do norte, para nos ajudar a tornar esta noite ainda mais única e especial.