quarta-feira, 28 de outubro de 2009

THE FLY na revista Time Out

Os THE FLY são mencionados, juntamente com duas fotografias da banda a actuar no passado sábado no Rock In Chiado, no número mais recente da revista Time Out, a propósito de uma reportagem sobre locais de Lisboa onde se pode ouvir música ao vivo.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

THE FLY em Benavente

Depois de terem tocado mais uma vez no Rock In Chiado, onde estrearam ao vivo a música Ultraviolet, que tinha vencido a votação, os THE FLY rumam a Benavente para tocar no Restaurante Fandango, naquela que será a estreia da banda nesta localidade do distrito de Santarém.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E a grande vencedora é...

Decorreu ao longo das últimas semanas uma votação na qual pedíamos para votarem na música que mais queriam que os THE FLY tocassem ao vivo. Depois de uma votação bastante renhida, a música Ultraviolet (Light My Way), do álbum Achtung Baby, foi a grande vencedora.

Muito obrigado pelos vossos votos, deram uma enorme ajuda para podermos perceber quais as preferências dos fãs da melhor banda do planeta.

Os THE FLY vão desde já começar a trabalhar a música, para a poder estrear ao vivo no próximo concerto no Rock In Chiado, a realizar no dia 24 de Outubro.


terça-feira, 6 de outubro de 2009

Continuem a votar

Continua a decorrer, na coluna do lado direito, a votação que irá decidir qual a próxima música dos U2 que os The Fly irão tocar ao vivo. A sua estreia será no concerto do Rock In Chiado no dia 24 de Outubro. Poderão votar até ao próximo dia 15. Há 2 músicas a destacarem-se de todas as outras, a decisão final é toda vossa.