terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

THE FLY na FNAC de Cascais


Para todos os fãs dos U2, o próximo domingo é o dia há muito aguardado. Dia 1 de Março à meia-noite, será colocado à venda No Line On The Horizon, o novo disco dos maiores. Os fãs da banda irlandesa, nesse dia não podem ficar em casa e têm de comemorar algo tão importante da melhor forma possível e junto de outros que têm o mesmo fascínio e devoção pelos grandes U2.

Os THE FLY andam a contar os minutos para a actuação do próximo domingo na FNAC de Cascais. O concerto começa por volta das 21h30 e contamos com vocês para que esta actuação seja inesquecível para todos nós.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fotos do concerto de Pinhel

Na passada sexta-feira, os THE FLY actuaram na 14ª Feira das Tradições e Actividades Económicas de Pinhel, distrito da Guarda. Já podem ver fotografias desse concerto aqui.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

THE FLY à conquista do Castelo


Também com o objectivo de festejar o tão aguardado lançamento de No Line On The Horizon, os THE FLY acabam de confirmar um concerto no Santiago Alquimista dia 7 de Março. Depois da actuação na FNAC de Cascais, no dia 1 de Março às 21h30, os THE FLY estarão então a actuar mesmo no centro de Lisboa. Sobre este evento, vão ser dadas mais informações em breve. Por agora fiquem a saber onde fica o Santiago.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

THE FLY no lançamento de No Line On The Horizon

Na noite de 1 de Março, as FNACs serão invadidas por bandas tributo aos U2. Enquanto os 2U já tinham confirmado a sua presença no Colombo, os THE FLY irão actuar na FNAC de Cascais. Todos juntos vamos ajudar a transformar a noite de 1 de Março em algo muito especial.

U2 SEMPRE!!!

THE FLY a Ferro & Fogo

Os THE FLY tiveram a honra e o prazer de participar no 31º Aniversário da banda Ferro & Fogo. Apesar da noite ter sido dominada pela música pesada, quem esteve no Freira Bar pôde ouvir uma enorme diversidade de estilos de música, que foram oferecidos pela muitas bandas que actuaram ao longo da noite.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Aniversário Ferro & Fogo e Pinhel

Na próxima sexta-feira, os THE FLY terão uma pequena participação no 31º aniversário dos Ferro & Fogo. A festa irá realizar-se na Moita, no Freira Bar.

Dia 20 de Fevereiro será a vez do concerto em Pinhel, perto da Guarda. O concerto insere-se na 14ª Feira das Tradições e Actividades Económicas e é organizado pela Câmara Municipal de Pinhel.

Concerto de solidariedade na Penha de França

O concerto de ontem no Centro Paroquial de Nossa Senhora de Penha de França foi GRANDE. Perante uma sala muito bem composta, os THE FLY tiveram o privilégio de actuar para um público magnífico, que se manteve sempre ao lado da banda, saltando, cantando e dançando, ajudando assim a criar um ambiente memorável e em alguns momentos mesmo arrepiante.