segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vídeos e fotografias do concerto no Rock In Chiado


Já estão disponíveis algumas fotografias e vídeos da estreia dos THE FLY em Lisboa.

Para ver as fotos, basta clicar aqui. Em relação aos vídeos, podem vê-los aqui.


domingo, 25 de janeiro de 2009

Estreia na Capital!

Os THE FLY estrearam-se ontem em Lisboa, com um concerto no Rock In Chiado. Foi sem dúvida uma noite fantástica e inesquecível para os membros da banda. Todos os presentes puderam ouvir pela primeira vez Get On Your Boots ao vivo.

Os THE FLY aproveitam desde já para agradecer a todos os que marcaram presença no concerto, ajudando, e muito, a tornar esta noite tão especial.

Dia 24 de Abril, os THE FLY estarão de volta àquele bar localizado mesmo no centro de Lisboa.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Concerto de solidariedade e estreia em Lisboa.


Este é o cartaz do concerto de solidariedade que os THE FLY irão dar no dia 31 de Janeiro no Centro Social Paroquial da Penha de França.

Este sábado, dia 24 de Janeiro, será então a grande estreia dos THE FLY em Lisboa. O concerto acontecerá no Rock In Chiado e servirá também para comemorar o lançamento nas rádios de Get On Your Boots, primeiro single de No Line On The Horizon.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

The Fly - Estreia em Lisboa!


Os The Fly vão finalmente estrear-se em Lisboa. Será no próximo dia 24 de Janeiro (Sábado) no bar Rock in Chiado, pelas 23h30. Contamos com todos para esta granda festa :-)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A primeira entrevista

Aquando da actuação no Porto, os The Fly deram a sua primeira entrevista. A Elsa e a Sandra foram as responsáveis pela iniciativa e a nós cabe agradecer-lhes todo o apoio que têm dado à banda. A entrevista está publicada no blog "Pipocas e Outras Tretas" e pode ser lida aqui.

Mais um concerto na zona de Lisboa


Os The Fly têm mais um concerto marcado para a zona da capital. Dia 27 de Março estarão no WindClub em Oeiras.

THE FLY no aniversário dos Ferro & Fogo

Os Ferro & Fogo são uma banda de covers muito conceituada e com um longo historial. No dia 6 de Fevereiro irão comemorar o seu 31º Aniversário no Freira Bar (Moita) e os The Fly foram convidados para participar na festa, realizando uma pequena actuação.

THE FLY em concerto de solidariedade

Os The Fly vão dar um concerto de solidariedade em Lisboa no dia 31 de Janeiro.

sábado, 3 de janeiro de 2009

THE FLY no Rock In Chiado


Os THE FLY entram em 2009 com o pé direito, já que acabaram de assegurar uma actuação no histórico ROCK IN CHIADO no dia 6 de Março, poucos dias depois do lançamento do novo álbum dos U2.